Prefeito de Nova Olinda do Norte, Adenilson Reis, vai gastar mais de 100 mil reais pra pintar academia
Amazonas – O prefeito do município de Nova Olinda do Norte, Adenilson Reis, acumula escândalos em sua gestão da cidade que fica a 126km da capital amazonense.
Após a decisão irresponsável do prefeito de permitir sepultamentos em uma área de preservação ambiental, o que lhe rendeu uma denúncia no Ministério Público do Amazonas (MPAM) e o apelido de “Prefeito Coveiro”, agora Adenilson irá pagar o valor total de R$ 103.039,80 (centro e três mil trinta e nove reais e oitenta centavos) na singela pintura de uma academia de saúde no município.
A obra, que possui nela a sinalização de ser feita com recursos próprios da prefeitura, tem prazo de entrega de 30 dias, estando no nome da empresa WA Construtora Eireli.
As denúncias acerca do valor exorbitante investido numa obra tão simples vêm dos moradores do município, que já direcionam há algum tempo críticas ferrenhas à gestão de Adenilson Reis.
“Adenilson é tão despreparado, que os funcionários públicos estão com salários atrasados, educação falida, saúde um caos, e todas as secretarias entregue às baratas”, disse Maria, uma moradora de Nova Olinda do Norte.