Comerciante se revolta com prejuízos deixados pela Prefeitura de Presidente Figueiredo; veja vídeo
Amazonas – Uma comerciante, identificada como Jucy Oliveira, gravou um vídeo relatando os prejuízos que teve em seu estabelecimento durante o final de semana de carnaval no município de Presidente Figueiredo. O relato divulgado nas redes sociais tem indignado a população do município que depende do comércio para sobreviver.
Em uma publicação nas redes sociais, Jucy relata sua indignação com a administração e secretarias do município e afirma que só é perseguido quem quer trabalhar, pois o seu estabelecimento estava cumprindo todas as medidas de segurança como o distanciamento social entre outros, mas que mesmo assim foi fechado.
”Sou nascida nesse município de merda onde você paga caro para trabalhar. Indignada! Onde tá a moral dessa administração?”,
Em outra publicação, a comerciante durante o desabafo revelou que gastou até o que não tinha para comprar bebidas que não foram vendidas e fez um apelo para a prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, que mandasse ao menos uma cesta básica para ajudá-la, pois investiu cerca de R$ 3 mil em bebidas e não lucrou nada com o estabelecimento fechado.
No vídeo, a comerciante conta ainda que a promotora de PF havia dito que primeiro o estabelecimento seria notificado para resolveram as pendências e que só seria fechado em uma outra fiscalização, que não foi o caso com o seu bar, que foi fechado de primeira mesmo cumprindo todas as exigências.
Veja o vídeo: