Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

“BARRACO!”: prefeito Anderson Souza surta e agride advogado na Câmara de Rio Preto da Eva; veja vídeo

Compartilhe
"BARRACO!": prefeito Anderson Souza surta e agride advogado na Câmara de Rio Preto da Eva; veja vídeo

Amazonas – Na manhã desta última quanta-feira (10), o advogado Marcos Faria foi agredido pelo prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Souza (União Brasil), durante uma reunião na Câmara Municipal do município.

Faria foi contratado pelos Guardas Civis Municipais para representá-los em uma reunião com o prefeito referente a salários defasados e retenção de horas extras. No entanto, segundo relato do próprio advogado, o prefeito não queria sua presença na reunião e o agrediu fisicamente com um empurrão e palavras agressivas, de baixo calão.

As agressões só não foram piores porque os seguranças da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva seguram Anderson Souza, que estava visivelmente descontrolado e estado de surto de agressividade. O vídeo da agressão cometido pelo prefeito foi gravado por testemunhas no local:

Anderson Souza aparece empurrando violentamente o advogado e proferindo diversos palavrões contra ele.

Nas redes sociais, Marcos Faria emitiu uma nota repudiando o atitude de Anderson Souza. Confira:

O filho de Faria, também se manifestou nas redes sociais e afirmou que a atitude violenta do prefeito é algo comum em suas reuniões, e que a agressividade presente no vídeo da agressão é preocupante, demonstrando total naturalidade do gestor municipal.

A agressão foi registrada na delegacia de polícia e medidas judiciais serão tomadas. Faria deixou claro que responsabilizará o prefeito Anderson Souza por qualquer evento criminoso que possa acontecer com ele ou sua família.

O que poderia ter acontecido caso a agressão não fosse contida é uma questão que também merece atenção. A atitude violenta do prefeito é inaceitável e é preciso que as autoridades tomem medidas para garantir a segurança dos cidadãos e evitar que situações como essa ocorram novamente.


Siga-nos no Google News Portal CM7