Augusto Ferraz ‘cai em sono profundo’ durante audiência pública que denunciava aumento de assaltos em Iranduba; veja vídeo
Amazonas – A população de Iranduba está indignada com a falta de compromisso do prefeito Augusto Ferraz (União Brasil). Desta vez, o chefe do executivo de Iranduba está se na boca do povo após ter sido flagrado tirando um cochilo, tendo um sono profundo, durante uma audiência pública que discutia o aumento da criminalidade em sua cidade.
A audiência que aconteceu no dia 27 de abril, como um clamor da população revoltada com o aumento dos assaltos em Iranduba. Moradores acusam a gestão de Ferraz de ter abandonado a cidade, deixando a violência do tráfico tomar conta de Comunidades como a do Cacau Pirêra. Mesmo com a presença de autoridades como o Deputado Comandante Dan e o Presidente da Câmara de Iranduba, Kellison Dieb, o major Magno Judiss representando a PMAM e o delegado Raul Augusto Neto, representando a Policia Civi, o prefeito Augusto Ferraz ainda conseguiu causar uma “climão” de constrangimento, sendo flagrado dormindo e roncando em plena sessão na Câmara municipal.
Veja vídeo:
Não é a primeira vez
Após ser flagrado dormindo durante uma audiência pública para discutir a segurança pública do município, o prefeito voltou a desapontar os moradores da cidade. No último sábado, dia 6 de maio, Ferraz prometeu se encontrar com os moradores da comunidade Morada do Sol para discutir a falta de assistência social na região, mas simplesmente não apareceu, deixando os cidadãos sem quaisquer explicações.
Moradores também criticam a postura do prefeito e o acusam de usar os guardas municipais da cidade como “seguranças particulares”, impedindo quaisquer que sejam os moradores de se aproximar dele para cobrá-lo. “Nos sentimos desamparados. Como vamos confiar em alguém que mente tanto e ainda trata a gente assim?”, indagou um comunitário da comunidade Morada do Sol.