Amazonino chama polícia do Amazonas de “Sucursal do crime” e gera indignação de delegados
Manaus – A exemplo dos colegas servidores da segurança pública, o delegado e pré-candidato a deputado federal, Rodrigo de Sá, se pronunciou nas redes sociais repudiando as declarações de Amazonino Mendes (Cidadania) – candidato ao Governo do Estado, no qual afirmou dizendo que “a polícia se transformou e uma sucursal do crime”.
Em suas postagens, Rodrigo, afirma que Amazonino atacou de forma injusta, covarde e desleal, todos os policiais militares e civis. A fala causou indignação, visto que vai além dos ataques ao atual Governo, o que demonstra total desrespeito com os profissionais da segurança pública.
“A fala de Amazonino me causa indignação, pois revela total desrespeito que ele tem com a instituição. Assim como eu, existem centenas de outros profissionais que trabalham com dedicação e sem medir esforços para manter a paz e a segurança da nossa cidade”, reafirma.
Veteranos
Outra a se posicionar em defesa dos profissionais da segurança pública foi a Delegado Emília Ferraz. Em suas postagens nas redes sociais, ela diz: “Não é de hoje que Amazonino Mendes ataca a Polícia Civil do Amazonas, chegando a extingui-la, em 1989, em grave ataque contra a Constituição Federal“, relembra a delegada. “Exerci por mais de 20 anos a função de delegada de polícia e tenho muito orgulho disso”, disparou.
Veja abaixo: