Prefeito ‘ostentação’ Anderson do Rio Preto da Eva, tenta justificar vídeo da contagem regressiva e fica pior -veja o vídeo completo
Na tentativa de justificar a contagem regressiva em que aparece em vídeo ‘um pouco’ embriagado e emocionado, o prefeito Anderson Souza usa blogs que patrocina, para tentar minimizar o desgaste de sua imagem junto a população de sua pobre e sofrida cidade Rio Preto da Eva.
Leia:
Em um blog de Manaus justifica: ” Como todos os presentes perceberam, menos os donos de blogs, quem atrapalhou a contagem regressiva que deveria ser feita no microfone apenas pelo prefeito Anderson Souza foi o Neto do Baixo Rio.
O próprio Neto admitiu que tinha “excedido um pouco, por causa do sucesso da festa” e, terminou por atrapalhar o prefeito Anderson Souza na contagem controvertida dos segundos finais do ano de 2018, na passagem de ano.
Em áudio, o prefeito falou um blog, que a oposição vem se valendo de “detalhes, de assuntos sem importância”, para desqualificar o seu governo. ” O importante foi o evento, uma festa ordeira, sem confusão, festa importante para às pessoas da cidade e, muito turistas que estiveram no município e não às pessoas que escrevem bobagens” resumiu Anderson.
Conclusão:
O resultado é mais ‘viral’ ainda, saiu feio, porque ao tentar justificar seus gastos e suas bobagens administrativas na prefeitura de Rio Preto, Anderson cria animosidade e irritação junto aos blogs e portais de grande relevância. Tentando se passar por um homem mais perseguido e mais invejado da terra, se faz de vítima o que não e nunca foi.
Anderson ‘prefeito ostentação’ tem memória curta e não lembra das viagens e gastos para o exterior denunciado diversas vezes nos portais e blogs de Manaus, o que deixa o prefeito muito irritado já que são milhares de pessoas vendo e comentando suas aberrações administrativas.
Sem memória Anderson continua se fazendo de vítima. Até quando?
Afinal que é a vítima, o prefeito ou o povo sofrido do Rio Preto da Eva?
O VÍDEO NÃO É FAKE NEWS É VERDADEIRO E A CONTAGEM PARTIU DO PRÓPRIO PREFEITO VEJA