Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Homenagem dos Amigos de Rodrigo Souza que faleceu hoje vítima de câncer aos 22 anos

Compartilhe

A vida tem as suas maneiras de nos surpreender. Nem sempre estamos preparados, mas, quando acontece, não há nada a fazer a não ser aceitar.
Aceitar não é fácil, diga-se de passagem, ainda mais quando a vida nos tira alguém, um alguém precioso, um ser humano tão incrível que merecia permanecer nessa terra para sempre. Porém, não podemos mudar as coisas que acontecem; não temos a capacidade de evitar que coisas ruins aconteçam, ou até mesmo adiá-las. Nós, como seres humanos, tão frágeis e de passagem nessa terra, deixamos o nosso papel de atores de nossas próprias vidas para apenas observar, como meros expectadores, a vida tomar os seus rumos.
Hoje o dia amanheceu triste. Os céus, percebendo a perda do nosso amigo, Rodrigo Souza, choram em lamento pela pessoa maravilhosa que se foi, mas que deixará na vida de seus amigos uma marca especial; lembranças de uma vida ao lado dele cheia de histórias, de cumplicidade, de amor pela família, pelos amigos e por tudo o que fazia.
Rodrigo tinha apenas vinte dois anos, cursava o 6° período de Odontologia e cultivou ao longo de sua breve jornada um jardim lindo, repleto de amor e alegria, contagiando todos ao seu redor e nos fazendo melhores a cada encontro.
Ele era conhecido pela sua espontaneidade; um cara que estava sempre arrancando de nós as mais sinceras risadas e nos fazendo questionar o porquê de sermos seus amigos – quando ele nos fazia passar vergonha – mas nos fazendo perceber que era pela pessoa que ele era, pela verdade que sempre apresentava a todos, pela forma como nunca deixou o mundo acabar com o que ele tinha de melhor: A sua essência.
De um jeito não tão bom quanto esperava, tudo o que ele passou nos últimos dias nos mudou; abriu dentro da gente um buraco que ainda nem iniciou o processo de cicatrização; nos trouxe para a realidade de que a vida é passageira; que nosso tempo é finito; que nunca há tempo suficiente para viver, ser feliz e dizer aos nossos queridos o quanto os amamos.

Por fim, Rodrigo, obrigada por ter sido sempre tão você. Obrigada por nunca ter se escondido da gente. Obrigada por ter compartilhado um pouquinho da sua loucura, que até se parece um pouco com a nossa!
Descanse em paz, amigo. Você sempre fará parte das nossas vidas, ocupando um espaço lindo dentro de cada um de nós!


Siga-nos no Google News Portal CM7