Homem morto a tiros é encontrado na Zona Centro-Sul de Manaus – Imagens Fortes
Moradores encontraram o cadáver de um homem, moreno, idade aparente de 25 anos, trajando camisa verde e calção multicor, com pelo menos sete tiros no corpo.
Passavam das 22 horas quando as pessoas que residem bem perto de onde aconteceu o assassinato ouviram disparos de arma de fogo, e passado algum tempo foram ao local, onde confirmaram que tinha se tratado de um crime e rapidamente telefonaram para comunicar o homicídio à polícia.
Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros também estave no Parque Centenário e não conseguiu identificar a vítima, porque não foi encontrado nenhum documento particular no bolso de seu calção, como também não foi reconhecido pelos moradores.
“Pela dinâmica desse crime, tratou-se realmente de mais uma execução sumária, em que este homem aparentemente foi trazido aqui para ser morto. Ninguém assalta, por exemplo, precisando disparar tantos tiros na vítima se quiser matá-la. Portanto foi um crime premeditado ao que tudo indica”, comentou um dos policiais da Delegacia de Homicídios.
O cadáver foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal depois da perícia fazer os levantamentos técnicos do crime no Parque Centenário. Uma investigação já foi iniciada pela DEHS, que vai aguardar agora pela identificação da vítima, para traçar seu perfil e tentar chegar aos autores do crime.
Imagem Forte do Homem – original