Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Homem é assassinado após tentar fazer sexo a força em festa

Compartilhe

Um jovem, de apenas 19 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira em Cuiabá. Ele levou vários tiros, no meio da rua, de pessoas que estavam em um carro. A suspeita é que o jovem morreu após ter tentado fazer sexo com uma jovem que estava em uma festa no bairro Planalto.

William Mateus de Campos, 19 anos, foi para um balada em uma das casas do bairro Planalto. Por volta das 2h30 da manhã, já meio embriagado e na rua, ele sacou de uma faca e ameaçou uma jovem, C.G.V, de 21 anos de matá-la, caso não fosse a um matagal próximo para fazer sexo.

A jovem saiu em desabalada carreira pelas ruas do bairro, até ouvir vários disparos de arma de fogo. Foi quando encontrou uma guarnição da Polícia Militar que a abordou perguntando o que estava acontecendo. Ela disse aos militares que estava fugindo de William, que queria fazer sexo a força.

Ao chegar ao local da festa, os militares encontram uma grande movimentação na rua e um homem caído no chão. Era William Mateus, que foi alvejado por vários tiros. Populares que estavam na festa disseram que o jovem foi atingido por homens que estavam em um carro que parou ao seu lado. Após o disparo fugiram sem deixar pistas.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito da vítima. C.G.V. foi conduzida pelos policiais militares até a Central de Flagrantes para prestar
esclarecimentos.

 


Siga-nos no Google News Portal CM7