Bolsonaristas do Amazonas realizam primeiro ato em apoio ao Presidente em 2022
Manaus – O ano de 2022 já começou com apoio ao Presidente Bolsonaro na cidade de Manaus. Um ‘adesivaço’ para aproximadamente três mil veículos foi realizado na orla da Ponta Negra, Zona oeste de capital Amazonense, no final da tarde deste domingo (02). A ação foi realizada pelos movimentos conservadores e também pelo grupo do Agro Amazonas.
Integrantes do grupo se declararam entusiasmados com o ato, que segundo eles, ajuda o país a não cair na mãos da esquerda novamente.
“É inadmissível que o país volte a ser enganado, nós devemos nos unir ainda mais para enfatizar aquilo que é de verdade, a luta continua, nós estamos aqui para receber o ano com o pé de ‘direita’, literalmente, somos sós eleitores que vamos fazer a diferença”, disse um integrante.
Segundo Sergio Kruke, líder do Movimento Conservador Amazonas, o ato se repetirá ao longo do ano de 2022, em diversos pontos da cidade, para ajudar o Brasil, sobretudo, o Amazonas, a identificar corruptos da esquerda.
“Vamos para as ruas do Amazonas durante o ano todo para ajudar o nosso Presidente, não vamos deixar o nosso país cair nas mãos dos corruptos da esquerda novamente” declarou.
O líder do movimento pretende disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2022.