Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Vendedor de trufas é morto a facadas pelo primo, no bairro Gilberto Mestrinho

Compartilhe

Manaus – O vendedor de trufas Ivens Oliveira Spíndola, de 20 anos, foi morto a facadas nesta terça-feira (28), na Alameda A2, comunidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital amazonense.

O padrasto de Ivens conta que a vítima foi à casa da tia, localizada na Alameda A2 do bairro. “O meu enteado foi até casa da tia para buscar um objeto, que ainda não sabemos o que seria. Eles teriam se desentendido porque o primo não quis dar o objeto. Durante a discussão o primo esfaqueou ele na frente da casa da tia. Foi um motivo fútil”, contou o padrasto, Francisco Brito, de 40 anos.

O vendedor de trufas foi atingido com três facadas, sendo elas no pescoço, tórax e abdômen. Ele chegou a correr para fora da casa pedindo ajuda. Antes de desmaiar, ele informou que o autor das facadas foi o próprio primo, identificado como Sullivan Teodoro.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas por volta das 16h morreu na mesa de cirurgia.

“Eu estava em outra cidade trabalhando quando recebi a notícia. O meu sobrinho que fez isso era tratado como irmão do meu filho. Hoje em dia as pessoas que menos esperamos são capazes de fazer mal”, disse a mãe do vendedor, Dilenilza Oliveira.

O criminoso está foragido. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Siga-nos no Google News Portal CM7