Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

“Tá todo mundo assustado aqui”: treta entre garimpeiros termina da pior forma possível; veja vídeo

Compartilhe
“Tá todo mundo assustado aqui”: disputa entre garimpeiros termina da pior forma possível; veja vídeo

Brasil – Nesta sexta-feira (7/6), um vídeo chocante mostrando as vítimas de um confronto entre garimpeiros em Jacareacanga, no Pará, está viralizando nas redes sociais. A gravação revela uma cena chocante mostrando as vítimas que foram atacadas com golpes de facão e tiros de espingarda, sendo ambas vítimas de tentativas de homicídio registradas na região Garimpeira de Jacareacanga, mais precisamente na comunidade de Mamãe-Anã – Pará.

Moradores locais estão desesperados e clamam pela presença da Polícia Militar para prender o responsável pelas agressões. Veja vídeo:

 

Moradores Pedem Socorro

De acordo com testemunhas, dois homens foram brutalmente atacados. Um dos feridos, que estava sentado em uma cadeira azul, foi agredido por um indivíduo identificado como Jardel. O segundo homem, que chegou recentemente à comunidade, também sofreu cortes profundos. Um dos moradores fez um apelo urgente: “Eu peço ajuda aí da Polícia Militar, Civil, dar um pulo aqui na boca do Cripuri, mandar alguém de frente do Penedo, do Jacareacanga, está todo mundo assustado.”

O Que Aconteceu?

Os relatos indicam que uma senhora chamada Laura e um senhor conhecido como seu Roraima estavam em um barraco isolado quando a violência ocorreu. Existe a possibilidade de que o agressor tenha conseguido uma espingarda que estava no local. “Se esse cara bateu a mão nessa espingarda, ninguém sabe o que aconteceu pra lá. Mas o braço dele foi decepado. O pescoço também tá quase torado, mas o velho ainda continua vivo,” descreveu um morador, destacando a gravidade dos ferimentos.

A Caminhada de Desespero


A situação é ainda mais desesperadora considerando a distância e as dificuldades de acesso ao local. A caminhada da comunidade até o barraco leva aproximadamente uma hora a pé. Apesar dos graves ferimentos, o homem agredido ainda conseguiu sobreviver à noite na mata. “Isso aconteceu por volta umas 11 horas da noite,” concluiu o morador, enfatizando a necessidade urgente de intervenção policial.


Siga-nos no Google News Portal CM7