Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

O corre miou: casa mais humilde da rua funcionava como laboratório de drogas no Iranduba

Compartilhe

Amazonas – Três suspeitos, identificados como Maicon David Pinheiro Barros, de 38 anos, Alessandro de Souza Alvim Filho, de 18 anos, e Caio Italo Soares Prestes, 19 anos, foram presos em flagrante com drogas e arma de fogo na manhã desta quarta-feira (26), na rua Santa Rosa, Graça Lopes, no município de Iranduba, interior do Amazonas, distante 19.94 quilômetros de Manaus.

As equipes da Secretaria de Segurança junto ao 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em cumprimento à “Operação Cidade Mais Segura”, receberam por meio de denúncia de moradores por volta das 11h da manhã, a informação que três suspeitos estavam sobre posse de arma de fogo, munições, drogas, balança de precisão e uma quantia em dinheiro dentro de uma residência no município.

Com os suspeitos, foi encontrado 1 revólver calibre 38 com 4 munições; 10 munições de calibre 12; 190 trouxinhas de oxi; 5 porções médias de oxi pesando aproximadamente 100g; 34 trouxinhas de maconha; 6 porções médias de maconha pesando aproximadamente 200g; 27 trouxinhas de cocaína; 2 porções médias de cocaína pesando 15g; 1 balança de precisão, mais 2 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 101,00 em espécie.

Durante a ação, também foi encontrado um veículo modelo Gol, cor branca e placa QZR-0A57, que estava sendo utilizado pelos infratores para assaltos, transporte de drogas e homicídios na área. Os suspeitos foram conduzidos ao 31º DIP, onde passarão pelos procedimentos cabíveis.

 

 

 


Siga-nos no Google News Portal CM7