Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Mulher que colecionava mais de 15 passagens pela polícia é encontrada morta em Manacapuru

Compartilhe

Amazonas – Alessandra Ramos da Silva, de 26 anos, que estava desaparecida em Manacapuru, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (2) em uma área de mata às margens da rodovia AM-352, no próprio município. Ela ficou desaparecida há aproximadamente três dias e seu corpo já estava em avançado estado de decomposição, sendo comido por bichos e insetos, quando foi descoberto por moradores locais. O forte odor exalado do corpo foi o que chamou a atenção dos habitantes da região.

O corpo de Alessandra foi removido, e as autoridades agora investigam as denúncias de sua morte, buscando identificar os responsáveis. A principal linha de investigação aponta que ela pode ter sido torturada e assassinada por traficantes da área, devido a furtos frequentes que ela teria cometido na cidade. Apesar de já ter sido chamada atenção por suas ações, ela não teria cumprido a ordem de parar e continuou fazendo mais vítimas.

Com mais de 15 passagens pela polícia, Alessandra tinha um histórico criminoso que incluía uma tentativa de latrocínio, quando foi presa junto com um adolescente. Ela seria uma viciada e cometia os crimes para comprar entorpecentes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Siga-nos no Google News Portal CM7