Mulher desaparecida ‘ressurge’ e atea fogo na avó em Iranduba; saiba quem é
Polícia – A neta que ateou fogo na casa da avó na tarde desta segunda-feira (13), foi identificada como Cintia Monteiro da Rocha, de 34 anos. A idosa Maria Monteiro de Encarnação, de 95 anos, morreu carbonizada em sua própria residência no bairro Nova Veneza, Distrito Cacau Pirêra, município de Iranduba (à 17 quilômetros de Manaus).
A mulher foi presa em flagrante com a ajuda de vizinhos, e de acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a mulher era dada como desaparecida desde domingo (12). Segundo o delegado Orlando Amaral, quando militares do Corpo de Bombeiros chegaram na casa, viram a suspeita ainda com um isqueiro na mão, e uma botija ao lado do corpo, usados na ação criminosa.
Maus-tratos
Cintia morava com a avó, mas não tinha uma relação muito boa com a idosa. Vizinhos relatam que a mesma vivia à custa de dona Maria e sempre ouviam gritos vindo da casa.
Ainda não há informações sobre o motivo que teria levado a neta a incendiar a casa com a avó dentro
A mulher foi presa em flagrante e conduzida a delegacia de Cacau Pirêra, onde passará pelos procedimentos cabíveis e prestará esclarecimentos sobre o caso. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Veja a matéria na íntegra: