MPAM pede prisão preventiva de policial civil que ajudou a esposa a agredir babá em Manaus; veja
Manaus – O Ministério Publico do Amazonas (MPAM) protocolou um pedido de prisão preventiva de Raimundo Nonato Machado, policial civil que ajudou a esposa, Jussana Machado, a agredir uma babá no condomínio Life Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense, nesta sexta-feira (18).
A solicitação foi feita na tarde deste sábado (19) e aguarda decisão do judiciário, que já converteu a prisão em flagrante de Jussana em prisão preventiva.
Veja o pedido do MPAM na íntegra clicando aqui
Coautor das agressões
Nas imagens registradas, Raimundo Nonato aparece dizendo para Jussana “bater na cabeça” da mulher, e pede para que ela não deixe a vítima se levantar. Em determinado momento, o patrão da babá, Ygor Colares, tenta defender a funcionária, momento em que Nonato desfere socos no homem. Em seguida, o policial entrega a própria arma para a esposa, que atira contra a perna do advogado. Ele foi responsabilizado como coautor das agressões e deve responder dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por lesão corporal, de acordo com nota emitida pela Polícia Civil.
Saiba mais sobre o caso:
GRAVE: Babá é agred1da e advogado leva t1ro dentro de condomínio na Ponta Negra; veja vídeos