Funcionários da Manaus Energia arrastam jovem pelas ruas do Dom Pedro em tentativa de assassinato
Manaus – Arthur um jovem de 20 anos foi arrastado violentamente e por motivo fútil por um carro da Eletrobras Amazonas, na distância do conjunto Débora até o colégio La Salle, no bairro Dom Pedro, zona Centro Oeste de Manaus, no fim da tarde desta segunda-feira (2).
O jovem que estava trabalhando no comércio da sua família no momento em que foi abordado por dois homens para cortar a energia do local, foi surpreendido pela atitude grosseira e agressiva dos dois homens, não teve tempo para mostrar os comprovantes nem conversar. A atitude imperdoável dos dois homens poderia ter culminado com a morte do jovem, que milagrosamente foi salvo pela sorte.
Segundo a familiares do jovem Arthur a tentativa de assassinato se deu após um discussão entre o jovens e os homens da Eletrobras. O fato se deu por conta de uma cobrança de uma conta de energia.
O rapaz esteve no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a ocorrência foi registrada. Ele disse que, ao se jogar em cima do carro, os servidores aceleraram e o arrastaram por alguns metros. Ele ficou com escoriações no braço e um ferimento na cabeça e deverá passar por vários exames devido ao trauma.
Os funcionários saíram da delegacia sem falar com a equipe de reportagem. A Polícia Civil vai investigar o ocorrido, e caso o fato seja confirmado, os dois funcionários da concessionária de energia elétrica vão responder por lesão corporal de trânsito.
Por meio de assessoria, a Eletrobras Amazonas confirmou o fato.