Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Facção CDN é a grande culpada pelo assassinato de bebê, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – O motorista envolvido na morte do bebê de 12 meses, foi preso e revelou a policia que o ataque foi praticado por integrantes da facção Cartel do Norte (CDN). O crime que tirou a vida de três pessoas, ocorreu no último sábado (2), na rua Beija-Flor, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com as investigações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), o motorista que foi preso por envolvimento no crime, alem de entregar os nomes de outros quatro assassinos, ainda revelou que o ataque foi a mando da CDN.

Em depoimento, ele ressalta ainda que o ataque ocorreu na tentativa de retomar o controle do tráfico de drogas na capital.

A prisão do motorista envolvido no crime, foi executada ainda na tarde do mesmo dia do ocorrido e a ação foi realizada por equipes da Força Tática.

Durante a ação, o carro de passeio usado durante o crime pelos suspeitos foi apreendido.

O crime

Na manhã do último sábado (2), criminosos invadiram um quitinete e dispararam diversos tiros de arma de fogo na rua Beija-Flor, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações, os suspeitos chegaram em um veículo modelo Gol, cor branca, invadiram o quitinete e executaram dois homens, além de atingir a tiros uma mulher e um bebê de 12 meses. Após o ocorrido, os suspeitos fugiram.

O bebê que levou um tiro na região da cabeça, ainda chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, localizado na zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde da mulher que foi baleada, apenas que ela permanece internada.

Leia também:

Cenas chocantes da chacina que acaba de acontecer em Manaus; veja vídeo


Siga-nos no Google News Portal CM7