Em Manaus, tio estuprava sobrinha para que ela “mudasse” a orientação sexual; veja vídeo
Manaus – O sonho de duas garotas de vir para cidade grande com o objetivo de estudar em busca de uma vida melhor, foi totalmente destruído por um empresário cruel e sem escrúpulos morador do bairro Armando Mendes, zona Leste da capital.
Nesta quarta-feira (13) um empresário que se passava por “amigo da família“ de duas adolescentes de 13 anos, que moravam em Maués, foi preso acusado de oferecer melhores condições de vida em Manaus as jovens mas que assim que as teve em sua casa, passou a fazer tortura psicológica e estuprá-las.
A delegada Joyce Coelho, titulas da DEPCA, revelou à imprensa que depois de um ano sendo estuprada, a sobrinha mais velha começou a se identificar como homossexual e quando o tio ficou sabendo, passou a estuprá-la ainda mais com o objetivo de corrigi-la.
“Esta adolescente sofreu o que nos chamamos de estupro corretivo. Aos 14 anos, ela relatou na sua fala, que ela começou a se descobrir homossexual e o estupro corretivo foi usado por ele como desculpa para que ela se consertasse, que isso não era normal, que os pais não iam aceitar e que ele iria ajudá-la. Isso também configura tortura psicológica”, afirma.
Veja
A vítima foi violentada dos 13 aos 17 anos e o caso só foi descoberto no último dia 6 de julho porque a irmã dela de 15 anos, que também estava sendo estuprada, criou coragem e denunciou o caso à tia materna. A esposa também será ouvida pela PC.