Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Dubladora de ‘Pata Margarida’ e outros famosos personagens é assassinada pelo namorado

Compartilhe

Brasil  – A dubladora Christiane Louise de Paula da Silva, de 49 anos, foi brutalmente assassinada pelo namorado, com cortes na garganta, e teve seu corpo desovado em uma área de vegetação envolvido em sacolas pláticas. O namorado na vítima, economista Pedro Paulo Gonçalves Vasconcellos da Costa, de 27 anos, foi preso pelo crime no último sábado (14). O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Cívil, a dubladora foi morta dentro de seu apartamento, em Ipanema. Depois, teve o corpo levado de carro até Grumari por Pedro e a mãe do rapaz, Eliane Gonçalves Vasconcellos da Costa, que se encontra foragida. A arma utilizada foi um cálice quebrado, que cortou a garganta da vítima.

O economista afirmou em depoimento que teria sido atacada por Christiane, por isso, quebrou um cálice de vidro e cortou a perna e a garganta da dubladora

O cadáver de Christiane teria ficado de dois a três dias no apartamento antes de ter sido retirado com ajuda de uma terceira pessoa ainda não identificada e transportado num carro não localizado.

Alguns pertences de Christiane foram encontrados no apartamento de Eliane. Os objetos apontam que mãe e filho estariam interessados no patrimônio da dubladora. A foragida ainda chegou a vender roupas, celulares e jóias da vítima.

Trabalho – A dubladora ficou conhecida por seus trabalhos como Helen Lovejoy, Edna Krabappel e Manjula na série “Os Simpsons”, além de a Sra. Morello, na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, a heroína Zatanna em “Liga da Justiça sem Limites”, e muitos personagens de videogames, como Cortana de “Halo”; Mercy de “Overwatch”; Sivir do “League of Legends”, e mais uma vez Zatanna em “Injustice: Gods Among Us”.


Siga-nos no Google News Portal CM7