Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Cabo que confessou matar sargento da PM vai passar Ano Novo em casa em Manaus

Compartilhe

Manaus – Jean Nascimento, o cabo da Polícia Militar do Amazonas suspeito de matar o sargento, Tiago Jorge de Jesus, compareceu espontaneamente à delegacia e confessou o crime alegando legítima defesa e logo foi liberado. O suspeito irá passar a virada do ano em casa com a família.

A polícia alega que sem o flagrante de natureza cautelar precária, inexiste a possibilidade de ser dado a ”voz de prisão” ao suspeito. Porém, a apresentação por livre e espontânea vontade do acusado, não impede a autoridade policial de solicitar a prisão preventiva e nem o anula do crime.

De acordo com informações dos advogados, cabe ao delegado do caso formalizar o pedido de prisão preventiva junto ao Tribunal de Justiça pelo crime ou ao menos em respeito aos familiares da vítima.

O cabo da PM, Jean, disparou cinco tiros contra o sargento Tiago após uma discussão no trânsito. O excesso de disparos contra a vítima só demonstra o ódio e descontrole do militar, o que o incapacita de continuar na função e em gozar da liberdade que ainda o usufrui, pois é um risco para a sociedade.

Familiares de Tiago pedem por justiça e a prisão preventiva do suspeito urgente. O crime foi confessado pelo próprio autor, portanto já existe a prova do feito.

Qualquer nova atualização do caso, informaremos.

Leia mais:

Sargento da PM é morto na frente da esposa no bairro Petrópolis

Cabo da PM apontado como assassino de sargento se entrega à polícia em Manaus

Sargento da PM que foi morto por amigo de farda é sepultado em Parintins 

Velório de sargento da PM contou com banda de pagode ao vivo em Manaus; veja vídeos

Polícia encontra pistola roubada de sargento assassinado no bairro Petrópolis; veja vídeo

 

 

 

 

 


Siga-nos no Google News Portal CM7