Após ser espancado, homem sofre ferimento no ânus e sangra até a morte em Manaus
Manaus – Um homem identificado como Rogério Elvorá, de 58 anos, foi espancado na tarde deste domingo (2) na rua Borba, na região do Prosamin da Cachoeirinha, zona sul de Manaus, e não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, ele foi agredido com violência, deixando afundamento nas costas e uma lesão do ânus, indicando que algum objeto foi introduzido. O homem sofreu uma hemorragia, o que causou a morte.
A família foi avisada sobre o espancamento e uma sobrinha foi até o local resgatar o tio. Em seguida, ele foi levado para casa, no bairro Santa Luzia, onde recebeu cuidados dos familiares. A sobrinha chegou a acionar o Samu, mas ele já estava sem vida.
Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e acionaram as equipes da Polícia Civil. A possibilidade de um crime de vingança é investigada pela polícia, já que a família repassou informações preliminares sobre o envolvimento de Rogério com o aliciamento de uma criança com deficiência. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue investigando o caso para identificar os agressores e as circunstâncias do crime