Após foguetório, facção CDN declara guerra contra CV e final de semana pode ser agitado em Manaus
Manaus (AM) – A briga pelo comando de Manaus entre facções criminosas está cada vez mais acirrada. Após a intensa queima de fogos na noite na última quinta-feira (7) na capital, tudo pode acontecer.
Após a facção Cartel do Norte (CDN) ter tomado posse de uma ‘boca’ do Comando Vermelho (CV), na área do bairro Cidade de Deus, e ter comemorado com uma intensa queima de fogos na madrugada de quarta para quinta-feira (7), o Comando Vermelho (CV), para não demonstrar fraqueza, revidou com fogos para lembrar que ainda é a facção que possui maior controle de Manaus, por mais que esteja perdendo algumas áreas.
Supostamente, o CV está perdendo algumas áreas por estar com uma rachadura na facção, pois os líderes estão em conflito, e isso tem os enfraquecido. Automaticamente, a CDN está recrutando os membros que estão saindo do CV, para fortalecer a si mesmo e alcançar a liderança da capital.
Agora a CDN está planejando um ataque para demonstrar sua nova força, visto que as queimas de fogos de ontem atingiram repercussão nacional, quando até mesmo o cantor Gusttavo Lima, acreditou que a queima de fogos era em comemoração ao show dele anunciado em Manaus.
Ainda não há mais informações sobre o ataque.
Leia também:
‘Cartel do Norte’ marcha pelas ruas de Manaus soltando fogos e desafiando o ‘Comando Vermelho’
Gusttavo Lima reposta queima de fogos em Manaus: “feliz porque você vem”, disse internauta; veja