Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Pedido de prisão domiciliar para Wilson Alecrim é negado e ex-secretário sangra

Compartilhe

Maus Caminhos

A juíza da 4ª Vara Federal do Tribunal Regional da 1ª Região, Ana Paula Serizawa Podedworny, negou o pedido de prisão domiciliar feito pela defesa do ex-secretário de Saúde Wilson Alecrim, preso preventivamente há seis dias no Centro de Detenção Provisório Masculino 2 (CDPM 2), no quilômetro 8 da BR-174.

Familiares estão preocupados com o estado de saúde de Wilson Alecrim, de 72 anos, que está diagnosticado com câncer de próstata e estava se preparando para passar por uma cirurgia quando foi preso. Os parentes afirmam que o ex-secretários de Saúde foi levado sangrando.

Os exames preparatórios para o procedimento cirúrgico marcado para janeiro, segundo esses mesmos familiares, não são oferecidos em Manaus e por isso o ex-secretário estava com viagem programada para São Paulo nesta quinta.

O ex-secretário foi preso na última quarta-feira (13) na Operação Custo Político da Polícia Federal sob suspeita de ter conhecimento e beneficiar um esquema de desvio de recursos públicos que deveriam ser aplicados na Saúde do Estado do Amazonas. Com informações AmPost


Siga-nos no Google News Portal CM7