Carro pega fogo após homem acender cigarro com álcool em gel nas mãos
Um motorista colocou fogo no próprio carro acidentalmente após acender um cigarro dentro do veículo. O condutor, da pequena cidade de Rockville, em Maryland, nos Estados Unidos, levou um susto após continuar a fumar seu ‘cigarrinho’ depois de decidir passar um pouco de álcool em gel nas mãos.
O momento em que o carro foi consumido pelas chamas foi registrado por um helicóptero de uma emissora de televisão que sobrevoava o local. Compartilhadas pelo NYPost, as imagens mostram os bombeiros correndo para apagar o fogo que se alastrou por todo o veículo.
“Usar desinfetante para as mãos e fumar um cigarro é uma combinação ruim em áreas sem ventilação, como um carro”, disse um funcionário do Serviço de Bombeiros e Resgate do Condado de Montgomery em entrevista.
O homem foi levado para o hospital com pequenas queimaduras e outros ferimentos sem risco de vida. O veículo, no entanto, não tem mais conserto. “O paciente sofreu queimaduras de 1º e 2º grau nas mãos e na parte interna das coxas e foi transportado para o hospital. Ele passa bem”, informava um tweet do corpo de bombeiros.
* Com informações do site O São Gonçalo