Vídeo mostra o que realmente aconteceu no acidente que m4tou mulher esmag4da na Djalma; veja
Manaus – Na manhã dessa segunda-feira (05) um acidente de trânsito abalou a cidade de Manaus. Eulina Costa dos Santos, de 47 anos de idade, morreu após cair de uma moto de aplicativo e ser atropelada por um ônibus na Av. Djalma Batista, bairro Chapada, zona Centro-Sul da capital amazonense. O momento da tragédia foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento próximo.
A vítima trabalhava como merendeira na Escola Estadual Antogildo Pascoal Viana, localizada Av. Jerusalém, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. Ela solicitou a corrida do mesmo bairro e tinha como destino final a Av. João Valério, no Conjunto Vieiralves.
Mas durante o percurso o grave acidente aconteceu. De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o motoqueiro de aplicativo informou que ele foi fechado por um carro e isso fez com que Eulina, que estava na garupa, se desequilibrasse e caísse na avenida. Foi neste instante que um ônibus, da linha 452, acabou atropelando a vítima.
No entanto, um vídeo divulgado nesta terça-feira (06) mostra que o motoqueiro freou e neste momento ele e Eulina escorregaram na pista molhada.
A mulher agonizou até a morte ainda no local e teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O motoqueiro de aplicativo se mostrou bastante abalado e lamentou a situação.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Eulina Costa lamentaram o trágico acidente e declararam luto. “Que o Senhor te receba de braços abertos. Você foi luz!”, escreveu uma amiga da vítima.
Todas as mensagens escritas para a vítima reiteravam que ela era uma mulher de bom coração, animada, guerreira e autêntica.
Veja vídeo:
Leia também:
URGENTE: veja o momento que mulher cai de moto de app e m0rre esmag4da por ônibus na Djalma Batista