Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Saiba quem é a técnica de enfermagem que morreu em acidente no Porto da Ceasa, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde deste sábado (19), a mulher que morreu durante o grave acidente que ocorreu no Porto da Ceasa em Manaus, foi identificada supostamente como Mônica, de 31 anos. Ela teria caído do micro-ônibus em movimento no momento em que ele perdeu o controle enquanto descia a rampa.

De acordo com informações preliminares, Mônica era técnica de enfermagem, e estava na porta do micro-ônibus desgovernado quando caiu e bateu a cabeça no chão.

O acidente aconteceu após o veículo perdeu o freio e derrapou descontrolado enquanto descia a rampa de acesso para a balsa até bater na embarcação. O micro-ônibus transportava alunos do curso de enfermagem e outros passageiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a socorrer Mônica, mas ela não resistiu e acabou morrendo. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para remover o corpo.

Amigos da técnica que estavam com ela no local entraram em total desespero com a tragédia. Outras vítimas foram socorridas e ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Mônica era casada e deixa dois filhos, um de 9 e outro de 12 anos. Ela morava na comunidade Paricatuba do Careiro da Várzea.

Leia mais: Urgente: micro-ônibus desgovernado mata mulher e deixa vítimas feridas no Porto da Ceasa; veja vídeos


Siga-nos no Google News Portal CM7