Invasores destroem área da Escola de Samba Unidos do Alvorada
1 – A Escola ja tentou de forma amigável demover os invasores/ocupadores de permanecerem no local. A nossa iniciativa, não apenas não surtiu o efeito desejável, como ao nosso ver motivou os invasores/ocupadores a convidarem mais pessoas para construirem mais barracos ao lado da nossa Quadra.
2 – Já tomamos as providencias legais, no entanto, a velocidade da Justiça não é a que desejamos, portanto, precisamos aguardar as decisões na Forma da Lei.
Os terrenos invadidos e ocupados fazem parte do patrimônio da nossa Escola e já foi solicitada a total reintegração do Patrimônio da Unidos do Alvorada, Escola de Samba e Clube de Futebol Unidos do Alvorada. (videos em anexo)
Além do desrespeito para com o patrimônio da escola, a invasão e ocupação garante, com certeza, problemas de contaminação da área, um dos motivos pelo qual o PROSAMIM foi executado na região.
Independente dos motivos, essa não é a forma de se resolver a questão de moradia de quem não tem. Dessa maneira afirmamos a todos que buscaremos de todas as maneiras, dentro da Lei, manter o Patrimônio da Comunidade Alvoradense, conquista de pelo menos 20 anos de muito trabalho.
Jacaré do Alvorada
presidente