Brasil – A pregação de um pastor, conhecido como apóstolo Adelino de Carvalho, da Igreja Reino dos Céus, em Minas Gerais, gerou polêmica nas redes sociais após afirmar que a mulher “deve dar para o marido” mesmo que esteja sem vontade. Segundo ele, caso o homem busque outra fora do casamento, a “culpa” é dela.
“É igual aquela mulher que o marido faz tudo por ela. Chega à noite, ele quer um carinho, a infeliz fala que tá com dor de cabeça sem estar. A senhora está pecando, irmã. Se o seu marido é um homem bom para a senhora, à noite a senhora tem que dar para ele. E não fica com vergonha, não, porque foi Deus quem mandou a senhora dar para o seu marido. Dar que estou falando não é dar café, não é pão, não. Precisa de eu ser mais explícito? Quer que eu escancare?”, diz Adelino durante a pregação.
Em seguida, ele diz que o sexo é necessário para que os maridos não procurem “vagabundas” na rua e responsabiliza as mulheres por casos extraconjugais.
“A senhora tem que dar para o seu marido não é o necessário, é até sobrando. Para que ele não procure uma vagabunda na rua, e o pecado seja da senhora. Porque se ele procura uma vagabunda na rua ele procurou porque caiu no lastro do diabo e se tornou sem vergonha e se ele se tornou sem vergonha é porque a senhora o induziu ao erro”, diz Adelino.
O pastor ainda interpreta uma frase hipotética, na qual uma mulher o diria: “Ah, apóstolo, mas eu não gosto de sexo”. E responde: “Não devia ter casado”.
Veja vídeo:
O vídeo foi publicado no perfil oficial do religioso há duas semanas e compartilhado novamente por ele nos stories, nesta terça-feira, após a repercussão das imagens nas redes. Na legenda do vídeo, escreveu: “Deus criou o sexo para o casamento!”