Mulher leva 19 facadas e sobrevive por milagre; Imagem forte
Brasil – Uma mulher de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no município de Barra do Bugres (168 Km a médio-norte de Cuiabá) e sofreu 19 facadas nas costas, nuca, rosto e região do pescoço. Ela também sofreu tentativa de estupro.
Quando foi encontrada no meio do mato estava bastante debilitada e com diversas larvas nos ferimentos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal onde ainda está internada.
A vítima foi encontrada há mais de 10 dias perto da Ponte Rio Paraguai, que dá acesso a Barra do Bugres. Uma das hipóteses investigadas pela Polícia Civil é que ela tenha sido atacada por usuários de drogas.
Além de ser esfaqueada diversas vezes, também sofreu tentativa de estupro. A Polícia acredita que o agressor pensou que a vítima estivesse morta e por isso a jogou num matagal.
Populares a encontraram em meio a mata e acionaram a Polícia Militar. Debilitada, a mulher foi encaminhada ao hospital. Segundo um membro da equipe de enfermaria, ela estava com larvas nos ferimentos e precisou tomar sangue devido à fraqueza.
GAZETA DIGITAL