“Dor da irreparável perda”, diz Bolsonaro sobre morte de Silvio Santos
Brasil – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou a morte de Silvio Santos nas redes sociais, neste sábado (17). O apresentador se encontrou por diversas vezes com o político ainda em vida. Silvio estava internado em um hospital particular na capital desde o início do mês.
“Hoje nos deixa Sílvio Santos, um exemplo de alegria e empreendedorismo para todos nós. Homem simples, de trato fácil, com um carisma irresistível. Começou como vendedor ambulante nas ruas do Rio e se tornou um dos maiores empresários de Comunicação do Brasil. Meus sentimentos à familiares e amigos, bem como as minhas orações pela dor da irreparável perda”, escreveu o ex-presidente.
– Hoje nos deixa Sílvio Santos, um exemplo de alegria e empreendedorismo para todos nós.
– Homem simples, de trato fácil, com um carisma irresistível. Começou como vendedor ambulante nas ruas do Rio e se tornou um dos maiores empresários de Comunicação do Brasil.
– Meus…
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 17, 2024
Silvio Santos já visitou Bolsonaro no Palácio do Alvorada algumas vezes, quando o mesmo era presidente da República. Filhos do ex-presidente, Eduardo e Flávio já participaram do programa do apresentador do SBT, em 2019.