Aplicativo cristão expande sua operações no Brasil; conheça o Glorify
Brasil – O Glorify foi criado em meados de 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Edward Beccle para ajudar cristãos em todo o mundo a se conectarem com Deus, facilitando a rotina de adoração e promovendo o bem-estar dos usuários.
“A Bíblia é a maior fonte de positividade e ensinamentos de todos os tempos. Nossa missão como startup é ajudar as pessoas a incorporarem isso de forma simples e acessível”, diz Edward.
Com o aporte série A, a companhia pretende se consolidar como o maior app do mundo para cristãos. Para isso, boa parte do dinheiro será usada para expandir a equipe internacionalmente, com algo entre 20 e 100 novos colaboradores.
O empreendedor explica que não há uma meta de contratações a serem feitas no próximo ano – a startup está muito mais preocupada em ter os colaboradores mais qualificados do mercado do que em fazer as contratações simplesmente para preencher os assentos da mesa.
A versão brasileira do app chegou no país em janeiro do ano passado, quando as igrejas e templos religiosos estavam fechados ao público por conta da pandemia. Como alternativa para quem queria exercitar a fé mesmo dentro de casa, a plataforma conseguiu atrair 600 mil usuários brasileiros em menos de 6 meses e deve fechar o ano com cerca de 2 milhões de downloads. Hoje já são mais de 40 milhões de minutos de conteúdo escutados.
“O engajamento dos brasileiros com nosso aplicativo é surpreendente, e faz do país um dos nossos maiores mercados”, diz Edward. No próximo ano, a startup quer fortalecer os negócios na América Latina e nos Estados Unidos.
“Temos que continuar desenvolvendo o aplicativo com conteúdo de qualidade, e as coisas boas continuarão a acontecer”, finaliza.