UFC: Adesanya recupera cinturão após nocautear e humilhar Poatan; veja o vídeo
No último sábado (08), o lutador Israel Adesanya, da Nigéria, teve a sua sonhada vingança no UFC 287, ao vencer o brasileiro Alex Poatan com um nocaute espetacular aos 4 minutos e 21 segundos do segundo round, apagando o adversário. A competição ocorreu em Miami, nos Estados Unidos.
Com essa vitória, o nigeriano conseguiu recuperar cinturão peso-médio (até 83,9kg). Mas não foi apenas isso, o vencedor aproveitou para provocar o adversário Poatan, o flechando enquanto ele ainda estava apagado no chão do octógono.
Além disso, Rob Font e Kevin Holland também venceram com nocautes impressionantes no evento.
O nigeriano iniciou a luta com muito estudo e receio de vacilar, mas Poatan conseguiu um leve domínio durante a competição, castigando a base do adversário com chutes.
O brasileiro apertou e fez o nigeriano balançar com uma sequência de diretos. Adesanya ficou mais solto na luta, mas a perna do nigeriano estava castigada e Poatan foi com tudo para uma blitz.
O brasileiro, na fome por nocaute, foi surpreendido pelo adversário que o acertou em cheio e o colocou para dormir, totalmente apagado no chão.
O novo campeão dançou e provocou flechando o Poatan, com o brasileiro ainda desacordado no chão.
Veja o vídeo: