Fluminense x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Fluminense e Vasco medem forças neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam motivadas para o clássico, após terem avançado à quarta fase da Copa do Brasil no meio da semana.
De um lado, o Tricolor de Odair Hellmann, mesmo que por competições diferentes, tentará engatar a terceira vitória consecutiva e mirar a parte de cima da tabela no Brasileirão.
Do outro, o Vasco de Ramon buscará manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Uma vitória no clássico poderá valer a liderança com uma partida a menos.
Transmissão: o Premiere transmite Fluminense x Vasco, ao vivo, com narração de Gustavo Villani e comentários de Roger Flores e PC Vasconcellos.
Fluminense – técnico: Odair Hellmann
Embalado após duas vitórias importantes, contra Athletico-PR, no Brasileirão, e Figueirense, na Copa do Brasil, o Fluminense deve começar com o mesmo time que iniciou na última terça-feira, quando teve atuação segura, com exceção de Muriel, que será desfalque por conta de um desconforto muscular. Sendo assim, Marcos Felipe ficará com a vaga no gol tricolor. O volante Yuri, que sentiu dores contra o Figueira, e o atacante Luiz Henrique, que foi poupado, estão 100% fisicamente e não são problemas para o técnico Odair Hellmann.
Pendurados: Evanilson, Ganso, Igor Julião, Wellington Silva e Yuri Lima.
Quem está fora? Muriel (desconforto muscular) e Frazan (transição).
Vasco – técnico: Ramon Menezes
Por conta de problemas médicos e suspensão, Ramon terá de mudar o time mais uma vez. Será a quinta escalação em cinco rodadas do campeonato. O treinador encaminhou o time com Carlinhos no meio e Guilherme Parede no ataque, dois atletas que serão titulares pela primeira vez. O time chega embalado pelo bom começo e também pela recente classificação à quarta fase da Copa do Brasil.
Pendurados: Cayo Tenório e Henrique.
Quem está fora? Claudio Winck (coxa direita), Bruno Gomes e Vinícius (Covid-19) e Andrey (suspensão pelo terceiro amarelo).
Arbitragem
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa, SC)
Árbitro assistente 1: Kleber Lúcio Gil (Fifa, SC)
Árbitro assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistente 1 do VAR: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistente 2 do VAR: Éder Alexandre (SC)
Com informações do Globo Esporte