Flamengo divulga numeração para 2019
O Flamengo divulgou na tarde desta segunda-feira a sua numeração oficial para a temporada de 2019. A camisa 9, vaga desde a saída de Guerrero, ainda está à espera de um dono. O favorito da diretoria é Gabigol, da Inter de Milão, que negocia com o Rubro-Negro . Outro alvo é Bruno Henrique, que o Santos usa o número 27, que também está livre.
Único reforço anunciado até agora, Rodrigo Caio ficou com a 3, sem dono desde o ano passado. Quem mudou foi Vitinho, que deixou a 14 e herdou a 11 que era de Paquetá. Diego, que tem contrato só até julho e futuro incerto, segue com a 10. Efetivados esse ano no profissional, o quarteto da base formado pelo volante Hugo Moura, o zagueiro Dantas, o lateral-direito Klebinho e o atacante Lucas Silva pegaram os números 56, 55, 31 e 53, respectivamente. Confira:
Apesar de estarem com a delegação nos Estados Unidos para a Flórida Cup, o atacante Vitor Gabriel e o goleiro João Fernando, por ainda terem idade de base, não receberam números fixos. Entre os que treinam com os profissionais, mas não fazem parte dos planos da comissão técnica e também não têm camisas definidas, estão: Muralha, Thiago Ennes, Dener, Jaja e Nixon.