Tensão no caso Gugu: advogados dos herdeiros trocam farpas após detalhes reveladores em audiência
Brasil – O clima na família Liberato não está nada bom após as primeiras audiências da ação que busca incluir Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, na partilha dos bens do apresentador. O clima ruim está gerando troca de farpas até mesmo os advogados que representam os dois lados da família do apresentador.
Nesta sexta-feira (2/6), Dilermando Cigagna Júnior, advogado de João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, rebateu, por meio de uma nota enviada ao Uol, críticas de Nelson Wilians, representante das filhas, Luiza e Sofia Liberato.
“Diante da balbúrdia feita nos últimos dias, o escritório Cigagna Júnior, por seu titular, com trajetória de 55 anos na advocacia (sem qualquer reprimenda ética profissional) é avesso a fanfarronices e patuscadas na busca de holofotes”, disse o advogado.
A reação veio após Nelson Wilians criticar o colega de profissão após uma matéria da revista Veja expor bastidores da audiência. O advogado apontou que irá tratar dos vazamentos criminalmente.
“Isso demonstra desespero de quem sabe que a Justiça está chegando e não será favorável a eles. E mais: demonstra ainda o acerto das gêmeas em trocar esses advogados, que em nada representavam os interesses delas”, relatou.
Entenda a briga judicial pela herança de Gugu Liberato
Desde 2019, um racha foi exposto na família Liberato. De um lado, estão Aparecida Liberato, irmã de Gugu, e João Augusto, filho mais velho do apresentador, do outro está Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador e as filhas mais novas Sofia e Marina.
O lado de João Augusto defende que o testamento deixado pelo apresentador, que não dava direitos à Rose Miriam a parcela da herança, seja respeitado. Segundo este lado, a mãe dos filhos de Gugu não teria tido uma relação que configure união estável, o que não dá direito a parte dos bens. Já Marina e Sofia estão do lado da mãe e desejam que ela tenha acesso a fortuna.A herança do apresentador está estimada em R$ 1 bilhão.
Com informações LeoDias.com