Pastor surta, chama apóstolo Paulo de “otário” e defende bebida alcoólica; assista
Brasil – Na última semana o polêmico pastor Jackson Vilar, fez uma Live em sua página oficial do Facebook para dá explicações sobre um vídeo em que ele aparece junto com sua esposa tomando bebida alcoólica em comemoração a posse do presidente Jair Bolsonaro. Depois da repercussão do caso o pastor decidiu desabafar e falar o que pensa sobre bebida alcoólica. Jackson já iniciou a Live mandando indiretas, dizendo que estava tomando um espumante com sua esposa e não com uma “amante”, afirmando que existe uma “cambada” de pastor que o que mais tem é amante. O pastor explica que o Youtube escolheu automaticamente a imagem em que ele aparece segurando uma garrafa de cachaça, em que ele escreveu o nome do ex-presidente Lula para ironizar, mas afirmou que nunca bebeu cachaça.
Visivelmente revoltado, Jackson voltou a afirmar que tomar bebida alcoólica não é pecado e disse:“Sabe o que é que fico doido? é que tem um bando de crente que não sabe quem é você, não sabe qual é a sua história. De Bíblia querido eu conheço de Gênesis a Apocalipse, não sou conhecedor da verdade não, mas eu sei o que é certo e o que é errado, eu tenho a minha consciência tranquila”. O pastor disse que sente orgulho do presidente Bolsonaro, por isso fez questão de comemorar a posse, e afirmou que nunca sentiu orgulho de presidente de igreja, e que todos os seus presidentes e pastores que ele teve e completou dizendo que na verdade nunca teve pastor, eram todos uma corja de bandidos.
Para defender sua tese que não era pecado beber, ele disse que Jesus tomava vinho e era chamado de beberrão, e depois citou uma passagem do apóstolo Paulo em I coríntios em que ele orienta as pessoas a comerem em casa porque na igreja existe muita gente que é comilão e beberão, e que tem gente se embriagando com o vinho da Santa Ceia. Jackson explica Santa Ceia era com vinho de uva, e não com suco. Ele também afirmou que os presidentes das igrejas todos bebem vinho, e proíbe os fiéis de beberem.Sobre o apóstolo Paulo ele disse:“Ah! mas o apostolo Paulo aquele otário, que pra mim era um otário, tá… não se embriagues com o vinho, lógico, você não pode se embriagar, ele falou certo, leia e interprete o que você ta lendo meu querido, NÃO SE EMBRIAGUES, NÃO TA FALANDO NÃO TOME VINHO. Jackson finaliza dizendo que o que não pode é se embriagar, e que não existe nenhum mal em tomar bebida alcoólica para comemorar em ocasiões especiais. Depois de mandar várias indiretas para pastores e xingar o site O Fuxico Gospel ele finaliza a sua Live gritando que, PODE TOMAR UMA QUE NÃO É PECADO NÃO, PECADO É NÃO TOMAR.
Fonte: Fuxico Gospel