Morte de jovem pode ter sido motivada por desentendimento em rede social
Pará – A morte da jovem Mharla Thayná Vilhena Pantoja, 24, está sendo investigada pela Polícia Civil e, segundo as primeiras informações apuradas pelos agentes, o assassinato teria sido motivado por uma briga nas redes sociais. O crime ocorreu no dia (14), na Rua dos Timbiras, bairro do Jurunas, em Belém.
A jovem foi alvejada pelo condutor da moto. Foto: Reprodução.
De acordo com testemunhas, a ação foi realizada por uma dupla que estava em uma motocicleta. O condutor do veículo usava uniforme de mototaxista e teria feito os disparos contra a vítima. A mulher que estava na garupa da moto seria a mandante do crime, com quem Mharla teria uma desavença.
A Polícia Civil informou que, no total, a vítima foi alvejada por seis tiros na cabeça e nas costas. Ainda no local onde o crime ocorreu, os agentes foram informados de que a jovem teria estaria sendo seguida pelos autores do crime desde a saída de sua residência.
Mharla Thayná e a suposta mandante do crime teriam discutido em uma rede social. Foto: Reprodução.
O celular da vítima teria sido levado no momento do crime, mas a polícia está apurando se o aparelho foi levado por moradores da área ou pelos executores do crime. A motivação do crime ainda não foi confirmada e está sendo investigada pela polícia.