Modelo é processada por deixar cachorro excitado; Veja vídeo
Mundo – Vários casos sobre animais sendo maltratados foram noticiados nos últimos anos. Houve casos de pessoas espancando animais de estimação e os submetendo a tratamento severo. Porém, neste caso aqui uma jovem está sendo processada acusada de abusar sexualmente de um cachorro.
Entenda como tudo aconteceu
De acordo com uma matéria publicada pelo portal de notícias do jornal britânico Daily Mail, na última segunda-feira, 30, a Deyana Mounira, que atua no Instagram, está sendo acusada de abusar sexualmente um cachorro durante uma sessão de fotos. Porém, a jovem alega que ela foi quem foi abusada durante a sessão de fotos junto como o animal.
O homem que está processando a jovem é Tony Toutouni, um famoso empresário da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo ele, a modelo teria molestado o seu cão durante as sessões de fotos.
O empresário vai além. Ele afirme que o modelo se masturbou junto com o cachorro, que é chamado de Hef, [VIDEO] da raça terrier preto da Rússia. Por outro lado, a modelo deu uma versão diferente de Tony. Deyana alega que é o empresário que lhe assediou sexualmente, encorajando Hef a ter relações sexuais com ela.
Um vídeo mostra parte da sessão de foto. Ele tem a duração de apenas 38 segundos e já começa com a modelo e o animal à beira da piscina. O animal parece estar gostando de ficar com a jovem. Ele chegar a colocar as patas nas costas da modelo e, ao mesmo tempo, fazendo movimentos come se estivesse copulando.
Segundo a modelo, durante a gravação das imagens, o empresário fala para ela mexer o bumbum e deixar o cachorro cheirá-lo. [VIDEO] Deyana Mounira afirma que, durante a sessão de fotos, foi vítima abusos da parte do empresário, que teria até passado a mão em seu corpo.
“Eu quero que a indústria do entretenimento e o público em geral estejam cientes de pessoas como Tony, que querem usá-lo [o cão] de todas as maneiras possíveis, incluindo atos sexuais impróprios”, disse ela. Os advogados do empresário relataram que a modelo foi alertada para não divulgar o vídeo, pois isso estava prejudicando a imagem de Tony, que é uma figura pública.
BlastingNews