Tiroteio no show de Nattanzinho e Xand Avião deixa um morto e nove feridos; veja vídeo
Brasil – Um show na cidade de Floriano, no Piauí, terminou de forma trágica. Na última sexta-feira (11), um homem morreu e outras nove pessoas ficaram feridas após tiroteio durante o show de Nattanzinho e Xand Avião, no Comércio Esporte Clube. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, Nattan aparece deitado no chão no momento dos disparos.
Veja vídeo:
Segundo o g1, a polícia ainda não sabe o que motivou os disparos. Em nota, as autoridades informaram que uma briga teria se iniciado às 2h, após o show de Xand Avião, e terminou com os tiros.
O homem que morreu, de acordo com a corporação, foi encontrado com uma arma na cintura e outra ao lado do corpo. Apesar disso, não está claro se ele foi o responsável por iniciar a confusão. As demais vítimas se machucaram enquanto fugiam e não correm risco de morrer.
No local do show, os policiais apreenderam três armas de fogo. A Polícia Civil também informou que as investigações já foram abertas para identificar os envolvidos e ninguém foi preso até o momento. Nos vídeos, Nattan e a equipe precisaram seguir os protocolos para se protegerem dos disparos.
Após o ocorrido, Nattanzinho usou o Instagram para tranquilizar os fãs e comentar o episódio. “Graças a Deus tudo bem aqui, estou no hotel, consegui sair de lá, um cara sacou arma, não sei o que aconteceu, ouvi muito tiro, loucura, Xand tinha acabo de tocar, eu seria o próximo. Tô com o coração apertado, não sei o que pode ter acontecido, vou esperar…”, disse ele. Xand Avião, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Assista:
Confira a nota da Polícia Civil na íntegra:
“Na madrugada do dia 12/11/2022, por volta das 02:25 hrs, a Delegacia Regional de Floriano/PI foi acionada acerca de um tiroteio ocorrido em uma festa na Rua Assad Kalume, nesta cidade. Imediatamente foi feito contato com a Pericia Criminal e com a Polícia Militar, tendo as equipes se deslocado até o local. Ao chegar, foi feito o devido isolamento e constatado que um dos envolvidos, de iniciais E. J.P. L., já estava sem vida, caído com uma pistola coldreada na cintura e um revólver caído próximo. Até o presente momento, verificou-se que outras 9 pessoas foram atingidas com disparo de arma de fogo. No local, foram apreendidas 3 armas de fogo pela equipe da Policia Civil. As investigações seguem em andamento para elucidar detalhadamente o ocorrido, bem como identificar os demais envolvidos”.