Mãe de Fiuk vai parar em emergência de hospital por conta de emoções assistindo BBB21
Cristina Kartalian, mãe do cantor Fiuk, foi parar na emergência no mês passado, por conta de pressão alta. Segundo fontes da coluna, a mãe do atual brother do “BBB 21” tem estado muito focada em acompanhar o reality e tem se envolvido muito emocionalmente com o jogo, principalmente ao acompanhar tudo que envolve a trajetória do filho.
Atualmente Cristina vinha mais tranquila com os passos de Fiuk no confinamento . Agora, com a ida do cantor ao paredão após a prova do líder, haja coração de mãe para aguentar tanta emoção.
Mãe de Fiuk, Cristina Karthalian ficou famosa na internet após descobrirem que ela é a mãe do cantor e não Glória Pires. A artista plástica que vivem São Paulo é completamente avessa aos holofotes.
Casada com Fábio Jr. entre 1986 e 1990, ela teve três filhos com o artista: Tainá, que também é cantora, Krízia e Filipe Karthalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk.
Em conversa à Marie Claire, Cristina revelou que ficou surpresa com a participação do filho no “BBB 21” e confessou que ficou feliz, já que é fã do programa. Ela o aconselhou antes de embarcar na aventura: “Pedi para que ele fosse fiel a quem ele é”.
“Ele é meu filho, eu o apoio. É uma exposição involuntária que eu acredito que assim como eu, todas as mães de participantes se encontram na mesma situação, de apoio e torcida por seus filhos”, continuou.
Se depender de Cristina, incentivo não faltará ao filho no reality. Ela diz que apesar de se sentir ansiosa ao assistí-lo, confia que ele chegará na final. “Acredito e torço para que ele chegue. Tenho passado noites em claro, quando saio vejo pelo celular o que está acontecendo na casa. É inevitável”, comentou.
Sobre as fake news e memes sobre o filho, ela diz que não a afeta. “Acredito que neste momento de pandemia onde todos estamos privados de contato social, os ânimos se alteram e manifestações de todos os tipos são compreensíveis. É realmente um momento muito difícil para todos nós”, finalizou.
* Com informações do IG