Gusttavo Lima e Leonardo vão até Brasília prestar apoio ao presidente Bolsonaro; veja vídeo
Brasil – Os cantores Gusttavo Lima, 33, e Leonardo, 59, foram ao Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira (17) manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Os artistas fizeram uma transmissão com o candidato à reeleição direto de Brasília.
Veja vídeo:
“Sempre fui apaixonado pelo sertanejo. Eu sou do interior de São Paulo, aquele jeitão meio do povão […] Gusttavo Lima e Leonardo realmente é uma marca para nós. O que nós queremos com isso? Mostrar que tem dois lados bastante distintos”, disse Bolsonaro no vídeo.Na sequência, o candidato defendeu o livre mercado, o agronegócio e valores de sua campanha como o respeito à propriedade privada, a criminalização das drogas e do aborto. Depois, cedeu espaço para os artistas se pronunciarem.
3⁰ Leonardo e Gustavo Lima finalizam seu apoio a BOLSONARO ‼️🥰 pic.twitter.com/MT87eUTjQa
— Eva Asinhorinha- casada, conservadora, cristã (@asinhorinha) October 17, 2022
“Primeiro, agradecer ao presidente pela oportunidade. A gente, como veio do interior, né Léo? A gente nunca imaginou que poderia estar do lado de um presidente e receber a gente tão bem assim”, iniciou Gusttavo.
“É sobre isso, eu acho que é sobre o idealismo da família, dos filhos. Eu acho que essa campanha relata mais do que tudo que a gente tá vivendo hoje. Não é sobre nós, não é sobre eu, sobre minha esposa. É sobre o futuro dos nossos filhos”, continuou o sertanejo.
“É sobre o agro, sobre as pessoas do interior, sobre as pessoas que colocam comida na mesa de cada brasileiro […] Eu sou a favor total e eu tô aqui para prestar o meu apoio aos pequenos produtores que colocam sempre o seu melhor e todos os nossos grandes pecuaristas, os produtores de soja, de milho e de feijão”.
O cantor falou em não abrir mão de “princípios” e da educação que recebeu dos pais.
“Eu tenho certeza que todo cidadão de bem não vai abrir mão também e jamais negociará a sua família, o seu bem mais precioso. É melhor um passarinho na mão do que dois voando. Não vamos trocar o certo pelo duvidoso. Tá aqui o meu total apoio ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, concluiu o artista.
Leonardo também fez uma declaração, afirmando ter muito orgulho em estar ao lado de Bolsonaro desde o começo da campanha para reeleição.
“Eu sou contra várias coisas que estão pregando por aí do outro lado sobre religião. A religião existe, o cristianismo, o evangélico, o espiritismo, a gente tem que respeitar a religião. Falar em fechar igrejas, fechar templos, isso é totalmente negativo para a imagem do nosso país”, afirmou o cantor.