Ex-BBB Paula Sperling solta o verbo e critica Thelma Assis: “Militância hipócrita, planta ingrata”
Brasil – O fogo no parquinho continua! Na manhã desta quinta-feira (23), foi a vez de Paula Von Sperling se intrometer na treta entre o apresentador Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva para atacar ninguém menos que Thelma Assis.
Após a campeã do BBB20 se pronunciar sobre a polêmica – já que levou unfollow do jornalista por apoiar o artista -, a loira do BBB19 resolveu atacá-la nas redes sociais.
“Uma campeã do BBB que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu, sim”, começou ela.
Em seu pronunciamento, Thelminha chegou a mencionar que o ex-comandante do Big Brother Brasil seguia uma pessoa racista – sem citar nenhum nome. Paula Von Sperling, no entanto, vestiu a carapuça: “Planta ingrata. E ainda vem mandando ódio para mim com essa indireta de ‘mina racista'”.
Por fim, a influenciadora voltou a reforçar que a médica seria ingrata por não concordar com as atitudes de Tiago Leifert. “Curtindo um lixo de post desse cara [Ícaro Silva]. Por isso eu ainda tenho acesso a ele [Tiago Leifert], e você, não. Ingrata!”, finalizou.
É que o ex-comandante do BBB deixou de seguir vários ex-participantes do programa, entre eles nomes como Manu Gavassi, Thelma Assis, Babu Santana e Grazi Massafera. A “punição” aconteceu após alguns ex-participantes criticarem a fala do apresentador.