Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

‘Deu ruim’: Influencers que fizeram rifa solidária pra soltar Lucas Picolé pedem desculpas aos Policiais; veja vídeo

Compartilhe
'Deu ruim': Influencers que fizeram 'rifa solidária' pra soltar Lucas Picolé pedem desculpas aos Policiais; veja vídeo

Manaus – A coisa ficou feia para alguns influenciadores famosos nas redes sociais! Willian Barão, Teco Martins, Matheus Santos e mais dois sujeitos desconhecidos tiveram que dar o ar da graça na delegacia do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) nessa terça-feira (4). E o motivo? Eles foram indiciados por publicarem um vídeo nas redes sociais promovendo uma rifa para soltar o influencer João Lucas da Silva Alves, o famoso “Lucas picolé”, preso na última semana na Operação Dracma, justamente por esquema de rifas fraudulentas. Parece até roteiro de filme, mas é a pura realidade.

Veja vídeo:

Tudo começou quando esses influenciadores gravaram um vídeo dentro da própria delegacia, no 18º DIP, incentivando a prática de jogos de azar clandestinos. E não pararam por aí, não! Eles ainda promoveram uma rifa com o objetivo de arrecadar dinheiro para libertar o tal “Lucas picolé”, que está atrás das grades, suspeito de estar envolvido em esquemas de rifas ilegais na internet. É muita audácia!

Sargento Salazar foi atrás

Assim que o vídeo viralizou, a polícia tratou logo de abrir uma investigação sobre o caso. E olha que o sargento Alexandre Da Silva Salazar, também conhecido como ‘Sargento Salazar’, até mandou uma mensagem pros influenciadores dizendo que iria atrás deles. Foi aí que bateu o desespero e eles se apressaram em aparecer na delegacia, nessa terça-feira, pra pedir desculpas às autoridades. Veja o pedido de desculpas:

No tal vídeo, os influenciadores alegam que não tinham a intenção de manchar a imagem dos policiais. Só que já era tarde demais, meu povo! Uma investigação policial foi aberta contra esses “influenciadões” por associação criminosa e por fazer apologia ao crime pelas redes sociais.


Siga-nos no Google News Portal CM7