Coronel Bonates lança candidatura ao lado de Wilson Lima na quadra da Vitória Régia lotada
Amazonas – Faltou espaço para receber a grande quantidade de apoiadores que compareceu à quadra da Escola de Samba Vitória Régia, na Praça 14, na tarde deste sábado, para acompanhar o lançamento oficial da candidatura do Coronel Bonates a deputado federal.
“Quero agradecer primeiramente a Deus, por me permitir viver esse momento. E depois a vocês, ao povo de Manaus. Sem vocês nada disso seria possível”, disse o candidato.
Em seguida, Bonates agradeceu ao Governador Wilson Lima pela confiança e o apoio à sua campanha.
“Sou um homem de missões. E esta missão que me foi dada pelo Governador é a mais importante que já recebi na vida. Em Brasília serei um guerreiro doido contra qualquer um que ousar mexer com o nosso Estado”, acrescentou.
Ao seu lado, o Governador Wilson Lima, que concordava com tudo aproveitou para lembrar o início de sua caminhada ao Governo do Amazonas.
“Em 2018, me disseram: você é doido? Desiste dessa luta enquanto há tempo. Vai enfrentar pessoas que não terão pena de te esmagar. Mas resolvi enfrentar a tudo e a todos. Com o apoio apenas dos amazonenses, cheguei ao Governo do Estado”, lembrou.
O Governador aproveitou para exaltar a dedicação demonstrada pelo Coronel Bonates em todos os setores do governo onde atuou, além de fazer emocionado agradecimento ao filho do candidato, Luis Mário Bonates, conhecido como “Bonatinho”, que é um amigo e parceiro no Governo.
“Não podia deixar de lembrar desse sujeito aqui. Amigo, irmão que esteve comigo em todos os momentos, ao meu lado nas horas boas e ruins”, disse Wilson, emocionando e levando Bonatinho às lágrimas.
Também emocionado, Coronel Bonates encerrou seu discurso lembrando uma promessa que faz desde o início da campanha.
“Amigos, este mandato de deputado federal não será meu. Será de vocês, do povo amazonense, que merece ter uma voz forte em Brasília para enfrentar o poderio econômico e numérico dos outros Estados. Vamos caminhar juntos rumo a Brasília”, encerrou sendo ovacionado pelos apoiadores.
*Com informações da assessoria*.