Caila Carim paga de ‘pobre coitada’ e declara apenas ter R$100 em patrimônio ao registrar candidatura
Amazonas – Nesta segunda-feira (15), encerrou-se o prazo para registro de candidatura para quem deseja disputar as eleições deste ano, seja para a Presidência da República, Senado Federal, Governo do Estado, Câmara Federal ou Estadual. Neste passo do processo eleitoral, todos os candidatos e candidatas tiveram que declarar seus bens e valor de patrimônio, que serão analisados pela Justiça Eleitoral.
A blogueira e candidata Caila Carim (PMB) cumpriu o prazo estipulado pela Legislação Eleitoral, e declarou seu patrimônio. No entanto, a pequena quantia exposta no site oficial do órgão chamou a atenção do eleitorado amazonense.
Em uma rápida consulta foi constado que a blogueira, que ostenta uma vida luxuosa nas redes sociais, declarou ter apenas R$100 resultante de “outras participações societárias”. Enquanto a candidata alegou ter somente essa quantia, outras expuseram o valor que tinham em todas contas bancárias e em espécie.
A redação do Portal CM7 Brasil entrou em contato com um advogado eleitoral, que informou que Caila pode ser processada por inconsistência ou divergências de declarações caso fique provado que a mesma possui um capital maior, como o que aparenta ter na internet. Porém, a mesma pode retificar as informações apresentadas.
Para visualizar o perfil de Caila no TSE clique AQUI.