Mãe desesperada faz apelo nas redes sociais para encontrar corpo do filho, em Manaus: “Clamor de uma mãe que sofre”; veja
Manaus – Uma mãe faz um apelo para encontrar o seu filho, um rapaz de 26 anos, que foi encontrado morto nas margens do igarapé ao lado da Escola Elissa Bessa, na avenida Itaúba, Zona Leste de Manaus, no entanto ele desapareceu após seu corpo ser levado pelas águas durante a forte chuva de sábado (25). Sua foto foi compartilhada em redes sociais e a família pede ajuda para encontrá-lo e fazer um enterro digno.
Segundo a família, o rapaz foi esfaqueado e espancado por mototaxista e moradores na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, na última sexta-feira (24). Já no sábado (25), ele foi encontrado por moradores no igarapé.
No local estavam a Polícia Militar e o Instituo Médico Legal (IML), aguardando os Bombeiros para resgatar o corpo do jovem, foi quando veio a chuva com a correnteza e levou o corpo. A mãe do rapaz fez uma apelo nas redes sociais com um texto pedindo ajuda da população. Confira o texto:
“Clamor de uma mãe que sofre.
No dia 24/3, seu filho, um rapaz de 26 anos, vítima das drogas que hoje avassalam as famílias, foi espancando e esfaqueado por motaxista e moradores da avenida Itaúba. O mesmo correu para salvar sua vida, pulando os muros das casas ao redor.
No dia 25/3 (sábado), seu corpo foi encontrado nas margens do igarapé, ao lado da Escola Elissa Bessa, na avenida Itaúba. Fazia-se presente no local a polícia Militar e o IML, aguardando os bombeiros para realizar o resgate do corpo, mas infelizmente com a chuva que caiu na manhã de sábado, o corpo foi levado pela água antes dos bombeiros chegarem ao local para remoção.
Hoje a família clama por ajuda para encontrar o corpo do jovem, que encontra-se desaparecido, para que possam fazer um enterro digno a ele.
Todo ser humano é digno de misericórdia!
Qualquer informação, entrar em contato com o número abaixo.
(92) 98474-4998 ou ligar para Corpo de Bombeiros”, escreveu.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz, entre em contato com o número a seguir (92) 98474-4998 ou ligar para o Corpo de Bombeiros.