Hotel de luxo quer atrapalhar a construção da Fametro dentro do Tropical Hotel
Manaus (AM) – Na última quinta-feira (12) os proprietários do Grupo Fametro foram constrangidos por funcionários do Tropical Executive Hotel e impedidos de realizarem obras na sua própria propriedade, a qual pagaram R$91 milhões em leilão no ano passado, quando compraram o hotel vizinho, o Tropical Hotel.
Segundo informações da advogada do Grupo Fametro, foi iniciado os trabalhos na área que pertence a universidade, mas um dos donos do Executive e a gerente geral do local criaram uma briga, armado até uma barricada para não permitir a passagem das máquinas. Contudo, a empresa está sendo impedida constantemente de trabalhar e transitar com seus funcionários e máquinas na área.
“O que estão fazendo com a gente é crime isso é invasão de propriedade, aonde foi armado todo o circo, é propriedade da Fametro”, disse a advogada Karina Seffair.
De acordo com outra advogada da Fametro, que também esteve presente no local, desde o momento em que eles adquiriram a maior área do complexo, eles vêm enfrentando problemas com o Executive. “O Flat tropical tem uma área delimitada e tem o direito de entrar, ele tem uma servidão de passagem no nosso terreno, com isso eles começaram a criar um problema, dizendo que têm uma área maior do que realmente os pertences”, ressaltou a advogada Karina.
Ainda segundo a advogada, a briga que o Executive está fazendo só prejudica a população manauara pois com obras sendo feitas, a Fametro estaria contratando profissionais.
Veja entrevista exclusiva do Portal CM7 Brasil: