Forte chuva causa alagamentos em Manaus
Manaus – Cinco ocorrências foram feitas durante a forte chuva que iniciou na manhã deste domingo (12), em Manaus. Em dois deles, muros desabaram na zonas Norte e Oeste da cidade. Também houve alagamentos e tombamento de árvore. No bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste, um igarapé transbordou e invadiu uma rua.
Os desabamentos de muros ocorreram em uma comundiade indígena no Tarumã e no beco Juruá, no Santo Agostinho. Não há registro de feridos.
Com os ventos, uma árvore caiu na Rua 13 do Conjunto Hiléia, na Zona Centro-Oeste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para vistoriar o local. Populares registraram também uma alagação na Rua Carpina, no bairro Redenção, situado na mesma zona.
Em outra ocorrência, a Defesa Civil foi acionada para vistoriar um prédio na Avenida Djalma Batista, que apresentou rachaduras durante o temporal.
“Pensei que com essa estrutura o problema fosse sanado. Resolveu uma parte, mas enquanto não for alargado o bueiro da Av. Pedro Teixeira e limpo o igarapé envolvido pelos condomínios, o trabalho terá sido em vão”, disse um morador da área.
Fonte: G1