Corpo de trabalhador é encontrado em terreno baldio no interior do AM
O autônomo Luiz Henrique Costa Lever, de 28 anos, foi espancado até a morte e teve o corpo abandonado em terreno baldio. O crime ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (16), em Itacoatiara, município situado a 176 km de distância de Manaus.
Segundo um irmão da vítima, de 35 anos, Luiz Henrique saiu de casa na noite do dia 15 acompanhado de um amigo e não retornou.
Por volta das 5h, o corpo do autônomo foi encontrado em um terreno baldio nos fundos de um escola pública, na rua Parintins, bairro São Cristovão. Moradores que passaram pelo local encontraram Luiz Henrique morto e acionaram a Polícia Militar (PM).
“Era de madrugada e ninguém viu quem matou meu irmão. Estão buscando imagens de câmeras de vigilância na área para tentar identificar os assassinos”, disse o irmão da vítima.
A família do autônomo não soube informar se ele estava recebendo ameaças de morte. O amigo da vítima é um dos suspeitos de participação do crime e ainda não foi encontrado.
O corpo de Luiz Henrique foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) em Manaus. O órgão constatou que as agressões provocaram hemorragia cerebral e traumatismo.
O crime será investigado pela delegacia da Polícia Civil em Itacoatiara. Fonte G1